27/07/2020

A Recuperação Empresarial Longe da Justiça (Fonte: Estadão)

JORNAL ESTADÃO

Blog Fausto Macedo

 

O descaso do poder judiciário com a crise do empresariado, praticando inadvertidamente penhoras pelo sistema BACENJUD a fim de exaurir as poucas receitas que sobram para a sobrevivência das pessoas jurídicas a favor do fisco e de bancos é um dos desmandos que aliena as empresas do socorro que esperavam do terceiro poder.

 

Fonte: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/a-recuperacao-empresarial-longe-da-justica/?utm_source=estadao:whatsapp&utm_medium=link

 

Leia também

Como Advogar, Lecionar e Participar de Atividades Acadêmicas no Exterior com Profa. Dra. Olivia Ricarte

Como Advogar, Lecionar e Participar de Atividades Acadêmicas no Exterior com Profa. Dra. Olivia Ricarte
Leia mais »

DIREITO CONSTITUCIONAL ECONÔMICO – TVAlesp – Assembéia Legislativa de São Paulo – Marcello Fiore

O Programa Alesp Cidadania, realizado nos estúdios da Rede Alesp com a meta de discutir assuntos de utilidade pública e do Parlamento paulista, recebe como convidados, Dr. Caio Ferreira, advogado e Doutor em Direito Econômico, Dr. Marcello Fiore, vice-presidente da Com. de Direito Constitucional da OAB, Especialista e Mestrando em Direito Econômico.  
Leia mais »

Obrigações Políticas na Democracia?

Confira nosso webinar sobre Obrigações Políticas na Democracia? Palestrantes: Prof. Christin Lobhauer
Leia mais »

Contato

Rua Estados Unidos, 535,
Jardim Paulista, São Paulo, SP,
01427-000
11 3885-9933
Edifício Barão do Rio Branco
SIG Quadra 1, Lote 495, sala 228
Zona Indl. - DF
Brasilia
11 3885-9933