12/05/2021

Contra a LSN, Felipe Neto e Danilo Gentili acionam Corte Interamericana (Fonte: Revista Forum)

O advogado Marcello Fiore afirmou que “se a CIDH determinar que os inquéritos sejam suspensos, o Brasil é obrigado a acatar essa ordem sob risco de desrespeitar tratados internacionais. Se esgotaram os meios de questionamento no Brasil”.

 

Leia também

FAKE NEWS e a Constituição Federal

Confira nosso webinar sobre FAKE NEWS e a Constituição Federal. Palestrantes: Prof. Renato Opice Blum
Leia mais »

Em outubro, 170 juízes receberam mais de R$ 100 mil de salário, em Goiás – Entrevista Dr. Marcello Fiore TV – Globo Goiás

JA 2ª Edição - TV Globo Goiás Em outubro, 170 juízes receberam mais de R$ 100 mil de salário, em Goiás Dr. Marcello Fiore - Especialistas dizem que regras estão em conformidade dom a lei.
Leia mais »

TRF Suspende Penhora On Line Contra Indústria (Fonte: Valor Econômico)

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região (SP e MS) suspendeu determinação de penhora on-line, por meio do sistema Bacen Jud (hoje Sisbajud), contra uma indústria química que responde a uma execução fiscal proposta pela União.
Leia mais »

Contato

Rua Estados Unidos, 535,
Jardim Paulista, São Paulo, SP,
01427-000
11 3885-9933
Edifício Barão do Rio Branco
SIG Quadra 1, Lote 495, sala 228
Zona Indl. - DF
Brasilia
11 3885-9933