11/05/2021

Felipe Neto e Danilo Gentili acionam Corte Interamericana contra LSN (Fonte: Poder360)

Marcello Fiore é um dos advogados do grupo. “Se a CIDH determinar que os inquéritos sejam suspensos, o Brasil é obrigado a acatar essa ordem sob risco de desrespeitar tratados internacionais”, explica o constitucionalista. Ainda de acordo com Fiore, “se esgotaram os meios de questionamento no Brasil”. 

 

 

 

Leia também

Obrigações Políticas na Democracia?

Confira nosso webinar sobre Obrigações Políticas na Democracia? Palestrantes: Prof. Christin Lobhauer
Leia mais »

Em outubro, 170 juízes receberam mais de R$ 100 mil de salário, em Goiás – Entrevista Dr. Marcello Fiore TV – Globo Goiás

JA 2ª Edição - TV Globo Goiás Em outubro, 170 juízes receberam mais de R$ 100 mil de salário, em Goiás Dr. Marcello Fiore - Especialistas dizem que regras estão em conformidade dom a lei.
Leia mais »

CONVIDADO – WEBINAR UNIGOIÁS – Uso abusivo da Lei de Segurança Nacional

Palestra para alunos da Unigoíás - Uso abusivo da Lei de Segurança Nacional e os PLs em trâmite da Lei de Proteção ao Estado Democrático de Direito
Leia mais »

Contato

Rua Estados Unidos, 535,
Jardim Paulista, São Paulo, SP,
01427-000
11 3885-9933
Edifício Barão do Rio Branco
SIG Quadra 1, Lote 495, sala 228
Zona Indl. - DF
Brasilia
11 3885-9933